sábado, 7 de novembro de 2009

Novas mensagens

Passo imenso tempo sem vir aqui escrever qualquer coisa. Os meus amigos que não perdem a esperança de me encontrar de vez em quando a blogar, dizem-me que devia escrever mais. Mas isso não é bem assim. Para mim escrever é como fazer amor: nem sempre apetece. E, depois, de repente apetece-me imenso. Só aí é que escrevo. Detesto encomendas. Sabe-me a plástico.
A verdade é que tenho escrito aqui bocados do que estou a escrever num dos meus livros - estou a escrever três ao mesmo tempo - . Estes textos são de facto excertos do "A Cor e o Som", o livro mais diferente, mais ao meu gosto e ao meu estilo, não me obrigando a nada nem muito menos a que as coisas que escrevo batam certo. Escrevo. Sobre os outros dois, mais técnicos, - um tem a ver com o desenvolvimento pessoal nas empresas e o outro com psicoterapia, em textos pequenos, de página e meia, duas páginas, uma espécie de livro de auto ajuda como agora está na moda - . Se calhar apenas mais um. Mas escrevo na mesma. E hoje vou voltar a escrever o que me der na telha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa!!! Escreva o que lhe der na telha, mas escreva. Por cá passei de novo e estive a ler vários posts que nunca tinha lido. Agora estou aqui mas vou continuar a subir e ler o resto.
Obrigado Pai por ser quem é.
Um beijinho
Miguel