segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cada dia

Cada dia que vivemos é uma ocasião especial. É um presente, porque é o presente, e não ontem nem amanhã.
Morreste meu amigo, e eu chorei. Mas a tua morte é apenas um sentir o mundo de outra maneira, com outro olhar, porque "apenas te transformaste" e eu é que não te sei ver assim.
Humanos que somos, estamos longe de entender a diferença entre estar vivo e estar Vivo. A verdade é que vivemos uma vida encriptada e só quem lhe souber o santo-e-a-senha poderá ver a luz por detrás da sombra.
Morreste, meu amigo, mas ficou um pouco de ti em mim tal como levaste um pouco de mim contigo.
O importante é que continuamos amigos. O tempo, essa invenção do tempo, não pode alterar o que se foi gravando nos nossos corações ao longo dos tempos. Apenas uma vaga fantasia que apenas decora com cores que não vemos as iluminuras do livro que a pouco e pouco fomos escrevendo.
Até um dia, depois de vivermos cada dia, como se apenas nos fossemos encontrar mais logo.

Sem comentários: