domingo, 26 de junho de 2011

O tempo e o Beijo

O calor aperta, e é muito! Também não é de admirar, estamos em Junho! Mas é tanto o calor que faz lá fora como é o frio que sinto dentro do meu peito.
E não sei porquê. Sei que sempre que o tempo muda, também eu mudo nas minhas muitas e variadas interrogações. Nas muitas perguntas que me faço, a frio ou a quente, durante todo o dia, até que já cansado, me deito. E a noite é sempre mais fria.
E acabo por nunca saber ao certo, se te amo ou se apenas te desejo.
O tempo a passar, a mudar, e eu a pensar que tudo não passa de um ensejo, aquilo a que também há quem lhe chame apenas, oportunidade. Talvez!
E talvez seja mesmo de aproveitar, mesmo sem saber o quê. Nem para quê. Nem porquê.
A verdade é que não deixa de ser sempre, de facto, apenas mais uma oportunidade para te dar um beijo.
E isso não posso perder, faça calor lá fora ou frio dentro do meu peito.

Sem comentários: