domingo, 8 de novembro de 2009

Os teus olhos

E respirei as flores, e bebi delas o orvalho da noite, a paz de tudo o que nasce e é tudo, nesse derramar em ti todo o amor do meu ser, no ser cada vez mais amor, nessa Fé viril, de como dizia Borges, é " a consciência de que em qualquer homem está Deus". E fui tudo o que fui, e sou, e ainda hei-de ser, neste rio que corre dentro de mim, a caminho do mar que sou, mas quero inventar sempre dentro dos teus olhos azuis. Já que é em azul que me faço, e desfaço, na procura incessante de te ser em mim, num imenso e apaixonado abraço.

2 comentários:

Paula Abreu Silva disse...

ALMA DO TEU OLHAR

Assusta-me a essência do teu pensamento
Inebria-me a alma do teu olhar
Seduz o azul cinzento do meu mar
Encantado com a ternura de um sentimento.

Deambulo por entre a pele da tua alma
Luto pela delicadeza do sonho que me acalma
Navego pelo sabor a água dos teus beijos
Que despertam em mim primitivos desejos

Bjinhos,
Paulinha

jose manuel arrobas disse...

Gostei muito. Mande mais porque sinto que há em si uma verdadeira alma de poeta.
Beijinhos
Zé Manel