sábado, 11 de abril de 2009

Novo Livro

Desde Outubro que não venho aqui dizer nada. A verdade é, e como penso que já disse, não me dou muito bem com máquinas. Inibem-me. Pelo contrário, adoro falar com pessoas cara a cara. Mas hoje vim aqui a pedidos vários para dizer que tenho mais um livro à espera de quem o edite. Chama-se " A Impossível Solidão" e é a "historia" de uma tentativa de aplicação da Teoria do Todo ou do Campo Unificado, em Física, ao amor, neste caso a um triângulo amoroso. Nesta teoria e desde Einstein muitos cientistas queimaram as pestanas, e até agora, que eu saiba, ainda não foram alcançados resultados satisfatórios. Há quem diga que quem se está a aproximar é o Stephan Hawking, o grande físico quase completamente paralisado. Mas como o TRÊS está sempre presente também se vivem ambientes que remetem para as três religiões do Livro: judaísmo, cristianismo e islão. Uma editora parece estar interessada.
Entretanto já estou a avançar com  "A Cor e o Som", ao mesmo tempo que trabalho num livro de auto-ajuda em Psicoterapia e noutro que tem que ver com o desenvolvimento pessoal nas Empresas. Enfim, vou-me entretendo nas horas vagas.

1 comentário:

Paula Abreu Silva disse...

Já sentia imensas saudades de o ler ... saudades de toda uma beleza por detrás de palavras cada vez mais raras nos dias ou nos textos que correm actualmente !

Pelas mais diversas razões, "A Decadência do Sonho" é um dos livros da minha vida ! Por isso, estou 'ansiosa' relativamente à edição de "A Impossível Solidão". "A Impossível Solidão" ... gostei muito deste título ! Faz-nos pensar ...

Também fiquei curiosa em relação a "A Cor e o Som" !Isto porque, curiosamente, uma das minhas últimas leituras foi precisamente sobre a cromoterapia ! É uma temática muito interessante, pelo que também ficarei a aguardar com expectativa.

Espero poder continuar a lê-lo neste cantinho ! Os seus textos inspiram-me e fazem-me sonhar (ainda mais) ! ;)

Bjinhos,
Paulinha