sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Livros

 Tudo está encaminhado para na segunda semana de Novembro  ser publicado o meu quarto livro, este mais técnico, pois anda à volta do tema do amor e de como ele é vivido de formas diferentes pelo Homem e pela Mulher, ou se se quiser, como ele é sempre vivido de maneira diferente por duas pessoas. É também o primeiro livro que não escrevo sozinho. Eu escrevo o texto e uma colega minha escreve os casos práticos que elucidam o que foi explanado.
 Por outro lado estou a rever "A Impossível Solidão", um livro que já escrevi há uns anos em que pensando na Teoria do Campo Unificado arranjo uma história de um triângulo amoroso. São três pessoas e estão presentes as três religiões do Livro, ou Abraãnicas. Uma história surrealista e estranha mas de que gosto, pela confusão que levanta e obriga quem a lê, às mais diversas interpretações e perguntas.
 É só para ser lido por quem saiba ler e pensar.

1 comentário:

Travessias Portugal disse...

Pai,
Cá ficamos à espera. Ainda bem que voltou a escrever e de forma tão bonita. Era bom também termos uns minutos para copiar para este blog as cartas lindas que me mandou enquanto me preparava para aquele enorme desafio em Agosto.
Bjs
Miguel