domingo, 7 de setembro de 2008

Recomeço

Passou-se um ano sem que viesse até ao blog escrever qualquer coisa. Não deixei , apesar de tudo, de escrever alguns textos por aqui e por ali, que vou tentar pôr agora em comum com quem me quiser ler.
Sei que uma Maria gostou muito de ler o meu primeiro livro, "A Decadência do Sonho", o que me deixou cheio de curiosidade de a conhecer melhor. Também gostei de a ler. Tem textos extremamente interessantes, e, na minha opinião, devia tentar escrever para publicar e estar à disposição nas livrarias para que muito mais  gente a lesse. 
Vou experimentar ver se este pequeno texto vai para o blog. Se sim , vou então escrever mais logo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Noite
Sou a Mãe da Maria, não tenho o dom da escrita com a minha filha Maria.
Mas não me importo, pois a Maria escrve como o meu Pai - que cedo resolveu partir, talvez para um lugar mais tranquilo, deixando em mim uma saudade imensa, mas reconfortando-me oferecendo-me o gene da escrita para uma das minhas filhas -.
Vou transcrever um poema que a Maria me ofereceu a mim e ao Pai quando tinhamos 10 Anos de casados, tendo a Maria 8 Anos de Idade (Acredie que é mesmo verdade).
- Tenho dez anos de casado
um presente para a minha amada
- Eu quero um beijinho
ano novo
uma flor como o teu Amor
- Juntos
vinte trinta quarenta cinquenta sessenta
anos de casados
- Preciso de um Amor
como a flor que me deste

CORO
Queremos muito Amor
como aquela flor
este Amor dura
Até ao murchar da FLor.

Transcrevi exactamente como e Maria pediu que escrevesse, com os ifens a palavra Coro para ser cantado.
Tanto eu como o Pai temos vindo a incentivar a escrita, mas a Maria não arrisca, quem sabe um dia.
Gostaria de agradecer a sua atenção para com a Maria e felicitálo pois o seu livro andava sempre pela casa toda, vezes sem conta foi lido.
Um até sempre ou até breve
Carla