sábado, 1 de junho de 2013

O brilho do teu olhar

O brilho do teu olhar, foi um outro sol que começou a fazer parte do meu sistema solar.
Um sol de angústias, porque afinal nem o consigo olhar, e se tento, sinto-me a cegar e com medo de que seja verdade o que alguém disse, de que "quem olha outro de frente é porque é louco".
Mas o brilho dos teus olhos é diferente, não me deixa sentir só, e embora co-existam a sedução e a angústia, é desse desassossego que vivo e que me faz sonhar cada vez mais com o brilho dos teus olhos.
Não, nunca é o fascínio de te olhar nos olhos que faz que desapareças como se um astro tapasse outro e houvesse um eclipse.
O brilho dos teus olhos, esse azul que é todo um céu que me extasia, não precisa nem de sol nem de dia, porque é um tempo em forma de eterna melodia.

Sem comentários: